17 de jan. de 2011

Minhaas 3 Vidaas

Hooj eu posso disser , que vivo 3 vidas , a que meu pai pensa , a que os outros inventam e a que eu vivo.

É ter um monte de vidas assim não é fácil , pois para o meu pai , parece que eu ainda sou a princesinha do castelo e que jamais me tornarei a rainhaa .

Para os outros , eu sou aquela garota rebelde que odeia seguir regras e que adora fazer tudo que é proibido , e isso eles adoram , para tomar conta da minhaa vida ...

Para mim , eu sou apenas uma garota normal , romântica e de atitude , tentando realizar meus sonhos e ser feliz ;
E que no fundo tenta , encontrar coragem para falar ao seu pai , que ela sempre será a sua princesinha , mas que chegou a hora dela se tornar rainha , para que ela possa mandar todo esse povo ir se F*DER , e parar de cuidar da vida dela , pois agora ela pode ser feliz com quem ela escolheu para amar s2







By : Aquela Garotaa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial