11 de dez. de 2010

Hooj sim eu conheço a minhaa felicidade...♥

Como eu queria ter vooc ao meu lado , essa noite;
Apenas para que com o seu toque suave , tu pudesse enchugar minhas lagrimas;
Para que vooc me desse força, para enfrentar toda a desconfiança
Para que pudesse ver a sua felicidade depois de um beijo..
Agora me digaa ... Se depois de tdoo isso , que eu disse , se vooc naaum é a pessoa mais carinhosa que eu encontrei na minhaa vida..
Pois vooc é o unico , que consegue ser o meu primeiro e o último pensamento no dia , o unico que sabe me agradar com um simpliz e delicioso bombom ,  que consegue me fazer demostrar em um simpliz sorriso o quanto o seu beijo me faz bem e o quanto seu abraço me faz bem e o quanto passar o dia ao seu lado me deixa nas nuvens....



Hooj sim eu posso dizer que santo Antonio me ajudou , a encontrar uma pessoa carinhosa e atenciosa ; E que com certeza eu vou defender com toda a minha força e lutar contra todos que queiram destruir essa felicidade que demorei tanto pra conhecer ...♥

By : Aquelaa Garotaa ♥

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial