28 de nov. de 2010

Só me prometii ♥


Hoje senti o céu cair sobre a minha cabeça
Sentí meus pés se distanciando do chão !
Senti meu coeação desacelerando
Mas fexei meus olhos pedi um sorriso
Apenas um
Não o via a tempos
Preciso vê-lo
Preciso senti-lo
Preciso praticá-lo !
Então promete? Promete que vai sorrir sempre e nao chorar mais?
Promete que nao vai sair da minha vida? e que nao passa de mentiras
qdo dizem que o amor morreu?
Promete que sempre vai ficar aqui e que por nenhum segundo me esqueceu?
Então por favor eu imploro
Sorria para mim em todos os momentos?
Promete sorrir sempre que me ver sonhando?
Promete sorrir e pedir para estar nele?
Depois de um tempo
Ví seu sorriso
E senti meu céu levantar de volta
Meus pés tocando ao chão
E meu coração acelerando!
Abri os olhos e pedi um sorriso
Apenas um
 
By :Victoria C Patricio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial