5 de dez. de 2010

Poorq será que isso acontece ???

Eu sei que sinto algo muito forte por ti .. mais naaum sei como definir...
Será coisa da minha cabeça ou coisa do meu coração ???...
será que vooc tmb sente o msm por mim .. ou esse sentimento é platonico ???


Como eu queria que vooc me demostra-se se sente o mesmo ...como eu queria tirar essa duvida do meu coração ... que me deixa pra baixo .. toda vez que te vejo com outra ... toda vez que vooc me fala como foi bom ficar com aquela garota...
Por mais que eu tente ficar com outros.. parece que naaum vai ser a mesma coisa do que estar com vooc .. pois eu penso toda noite .. como seria o gosto do seu beijo...




Agora ... a minha duvida almenta ainda mais ..
Poorq eu passo por tudo isso ???
Poorq eu sofro tudo isso ???
Talvez seja .. por esse seu jeitinho carinhoso , pelo seu sorriso cinciero , pelo seu perfume que me encanta
 ♥♥♥

By : Aquela Garotaa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial