16 de dez. de 2010

O seu Beijo

O seu beijo é anestésico , parece que o tempo para ; quando sinto o seu beijo , não sei que horas são , se é dia ou se é noite, eu não sei nem se eu respiro... Eu sinto apenas o TUM TUM , que o meu coraçao faz com a ferocidade do seu beijo.
Beijo esse que sinto falta toda noite , que sonho pensando no sabor suave e delicado, e que acordo anciosa para recebelo , pois sei que no final do dia eu vou senti-lo novamente .
Só seu beijo me mostrou como é bom estar apaixonada, como é bom ter uma pessoa ao seu lado, e que é bem melhor ter algum ao meu lado sabendo que ela não vai me fazer sofrer, e que eu posso confiar nela sempre *--*


                                                           
Só a sua boca me salva quando eu perco o ar


By : Aquela Garotaa ♥

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial