11 de dez. de 2010

Será que só voc ainda naaum percebeu ???

Como eu queria que vooc , confiaçe em mim , que vooc simplismente me deixa-se viver , feliz , alegre , como eu sou ..
Pois .. os meus sonhos são muito maiores do que vooc pensa ... & eles naaum cabem na redoma de vidro que vooc tenta me colocar
Poorq que só vooc , ainda naaum percebeu , que aquela menininha que vooc gardava a sete chaves, creceu & se transformou em uma garota meigaa , que só quer cuitir seus 13,14,15 anos que seja.. mais que vai saber se cuidar , pois ela tem a cabeça no lugar ;



E fica tranquiloaa , que eu naaum estou sozinhaa no mundo ; pois nesses anos todos que eu vivi ''protegida'' eu encontrei , otimas pessoas , que hooj eu chamo de amigos , & eu tenho certeza que esses poucos amigos ue eu tenho naaum vão me deixar na mao , quando eu precisa...



BY : Aquelaa Garotaa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial