5 de nov. de 2011

Aiii um dia de estresse pode ser qebrado com uma simplis mensagem .

2 palavras mostra o que quero de ti (teu sou teu sou)a musica me faltou hoje (sem você) algo verdadeiro que faltou hoje (carinho) o que precisamos (boa noite de sono) que falta di mim ( saber que tudo que nois queremos nao é tao facil)  pode acreditar to chorando pois  discubri mais um dia da minha vida que amo você e nao sei viver sem seu amor .. uma frase representa tudo que sinto ( eu amo você ) lembre sou umas das pessoas que nao quero perder a sua simpatia a amizade seu amor seu carinho pois o que nos une é o amor .... bjos durma com Deus sonhe comigo ate amanhaa bom descanso pois agora falei 1% do que eu tinha pra fala bjoos te amo di mais 


msg enviada por : Cleo Junior 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial