22 de jun. de 2011

Eu apoio você em tudo qee esta fazendo pra ''matar'' o seu passado ...

Está muito certo qem diz qe nao é preciso esquecer qem esteve sempre ao seu lado
Mais é nescessario qando essa pessoa se transformou em um pessoa tipca do seu passado qe lhe faz tao mal , qee parreçe nao ser a mesma qe vooc conhecia , e se revelhou , atravéz de uma tristeza passageira tua , mostrando-lhe praticamente DUAS CARAS .. ou mehor , só trouse a tona , qem sabe o seu verdadeiro eu , a sua verdadeira personalidade e sua verdadeira vontade .
De lhe só para ella , e nao te dar forças para superar a dificuldade qe vooc estava enfrentando com a pessoa qe vooc realmente ama , e tentar aproveitar esse momento de lastima , para capiturar vooc apenas para os braços dela ...
É  e agora qando vooc dicide tomar , uma decisao na sua nova vida , para poder seguir em frente de cabeça erguida , fica se lastimando atras de voc , poorq voc fez isso ? pra qe fez ? Ruun ..se fosse amigo real nao teria feito o qe fez e nao precisaria estar passando pelo qe esta passandoo
Te dou toda força meu amoor
P.S : Se vooc sentiu-se ofendida , venha tirar sastifaçao comigo , nao encha mais a pacienci do MEU NAMORADO com isso ... vooc apenas teve o qee mereçeu ...BjooKas
By: Naath Mesquita 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial