21 de set. de 2011

MEDO

Uma brincadeira é uma brincadeira , duvidas andam rondando minha cabeça, noite & dia , acordada & nos meus sonhos , pois a gente pode zuar e brincar quando quizer, mais na niguem sabe como vai ser na hora 'H'

Medo de doer, de dar algo errado , de no futuro dar algo errado .

No começo de tudo isso eu tinha certeza sobre o que eu qeria fazer , mais agora eu tenho medo de dar esse ultimo passo , e talvez com esse ultimo passo perder a confiança da minha mae e do meu pai no futuro...

A insegurança nao sai do meu coração , eu sei que vooc ira me entender , pois voc me ama assim como eu te amo , e sempre fica ao meu lado me ajudando a passar cada barreira que aparece em minha vida .

Então agora te peso , me ajude a superar essa barreira no nosso relacionamento , me ajude a achar uma saida ....

Mais te peso , se a unica saida for esperar , nao fique com raiva ou magoado comigo , por favor 

P.S.:Te amo muito e vooc sabe , 


( E NAO TERMINEI ESSE RECADO COM UM PONTO FINAL POIS EU NAO QERO QE ESSA HISTORIA SE ENCERRE , APENAS QUERO QUE TENHA UMA SOLUÇAO )

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial