13 de abr. de 2011

Naao pretendoo decretar o FIM !!!?


Será essa a unica soluçao ..?
Meeu coraçao naao possui outra alternativa pra mim ..
E se vem delle acredito qee é sincero e verdadeiroo esse sentimento

Maais será qee elle sabe , qee meeu coraçao naao resistirá sem a metade , qee lhe perten-se
Que minhaa vida talvez naao vai ter motivos pra continua alegre & colorida , assim como era ao seu lado

Maais , eu seei ,qee naaoa diantaa nada a gente continuar , do jeitoo qee estamos ..qee isso naao vai nos levar a nadaa ... e qee naao conseguiremos coisa alguma , da qual qeremos ...

Peço-lhe , qee me de forças , para superar maais esse obstaculo, para qee eu naao faça nada de errado , qee eu naao caia em tentaçao 
AMEM *-*



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial