16 de mar. de 2011

- Melhoor Amigaah '



Aqella qee qero sempre ao meeu lado , qeem sabe para o resto da vidaa ;*
Vooc transforma aquella prisao qee é a nossa escola , em miil maravilhas
Agente juntas naao tem comparaçao , só a gente tem coragem de fazer o qee agente faz , só a gente tem coragem de dançar valsa praticamente 10 meses antes da formatura , rsrs'
Só vooc se ofereceu a trocar de escola comigo no final do ano , só naao ficar longe de mim .
Haa. minhaa vidaa só tem sentido se vooc tiver sempre ao meu lado , me conselando , puxando a minha orelha qando eu fizer coisa errada , e me dando conselhos para eu naao acabar em lagrimas ...

Só lhe peço : - Jamais sai do meeu lado nas horas dificeis , e neem do meu coraçao por toda a eternidade !!!

Te amoo tantoo minhaa filhaa , minhaa lokinha , Meeu tudooo..

By :: Naath Mesquitaa '

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial