28 de fev. de 2011

Eu tenho medo do sonho acabar ;

Será , qee tdoo isso naao passa de um sonho ???
Naao parece real , parece ilusão
Pois , achar alguem igual a vooc , naao é facil
Pois , algum tao carinhoso , apaixonado , e romantico , é praticamente , tentar acha um princepe ;s
Afinal de contas , o sentimento qee sentimos um pello outro é lindo&profundo , mais teremos pela frente 3 anos de luta.
Naao voou dizer , qee naao fico maal , pelas coisas qee vooc me conta , pois parece , qee vooc faz de uma amizade, motivo para me fazer ciumes . E umas das coisas , ee nunca irei fazer pra ti , será usar meus amigos , para fazer ciumes em ti ...
E sinceramente , é a unica coisa qee naao qero ver de ti  .



By : Aquela Garotaa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial